O melhor estava para vir
O melhor da viagem estava reservado para o dia seguinte… O dia nasceu prometedor… com o sol a espreitar…. O Fergie desafiou-nos a ir a um sítio que nunca tinha ido em excursão e que era uma surpresa magnifica…. Claro que todos concordamos…
A viagem foi longa mas toda ela linda, no meio de vales com Locks magníficos… eu por mim parava em 5 em minutos para apreciar a paisagem mas o melhor estava para vir…. E por incrível que pareça não foi uma montanha mas sim uma praia…. Das mais bonitas que vi até hoje… no meio de montes verdes magníficos com ovelhas a pastar… água incrivelmente transparente…. Eu imaginei logo umas linhas a entrar… mas também não se pode ter tudo… Chegados a praia de areia branca muito lisa o Fergie lança mais um desafio… dar um mergulho… por acaso ate tinha uns calções de banho… e lá fomos 5 resistentes…e aí não houve surpresa… a água era mesmo gelada….Foi inacreditável… desde a minha despedida em Moledo que não entrava no mar…
Nesse dia ainda fizemos uma caminha a pé (a minha única desilusão foi não ter andado em cima dos montes e ter tido uma visão panorâmica das paisagens magnificas por onde passei) e paramos numa vila para almoçar… aqui os Tugas comeram uns Prawns a maneira… mas que não se comparam com os que comemos em Portugal. A tarde passamos por cascatas e por mais paisagens magníficas e paramos em Inverness onde dormimos a segunda noite.
Os Tugas aqui tiveram a companhia do Adam, Australiano residente em Londres que já surfou em todas aquelas praias que já sonhei. Fomos logo a agressivo e barato bar local… e depois de 2 Pints e de sermos ameaçados de porrada partimos para um ambiente mais agradável… Jantamos e bebemos mais uns copos… depois fomos encontrar o resto das pessoas a um Pub… claro que nós éramos dos mais activos e conseguimos fotos com quase todos os elementos do sexo feminino… (só fotos???).
O despertar foi até bem tranquilo… mas de repente batem a porte... era o Adam a comunicar que o autocarro estava todo a nossa espera… e no início pensava que era tanga… quase que jurava que tinha ouvido que a hora de saída era as 9h30m… mas afinal estava errado e tivemos que sprintar para o Bus…. Este foi um dia mais de história… onde destaco a visita ao campo de batalha de Culloden onde aconteceu a luta mais sangrenta já existente na Escócia. Uma luta de irmãos, de religião e que foi responsável por momentos de terror e tortura.Ao final do dia chegávamos a Edimburgo muito agradecidos ao Fergie pela magnífica excursão que nos propocionou.
3 Comments:
"Carlinha",
q bela foto tens aqui!! imagino as coisas q ficaram por dizer seus gandas malukos!!!eheheh
Gde Páscoa, não? continua os relatos....estou a gostar do q estou a ver!!
depois ligo-te p saber dos podres!!! ;):)
bjokas,
GT
Grandes Ferias Carlos !!
Tou a ver que tu e Veiga andam a partir tudo na ilha! Vai continuando os relatos que estao bem interessantes! Grande Abraco
Dessa
Isto contado não dá para sentir!
Enviar um comentário
<< Home