segunda-feira, agosto 08, 2005

China White

Este fim-de-semana não parei… até chegou a parecer que foi mais longo…

A verdade é que ele começou na Quinta-feira com uma ida ao Chicago Rock com o Stuart e o Mike (House Mates). Apesar de vivermos 6 pessoas na mesma casa é raro estarmos todos juntos (nem sei se já alguma vez tivemos). Nessa noite quase que acontecia… A Emily, que também foi ao mesmo bar, já tinha chegado… e o Stefan entrou poucos minutos depois… só faltou mesmo a Dawn para a festa “em família”.

No Sexta fiquei em Chichester e fui a uns Pubs com a Dawn e uns amigos. Acabei por dar a voltinha habitual… uma passagem pelo Lloyds para a acabar no Thursdays.

Sábado acordei um bocado ressacado por isso optei por ir para Londres mais cedo em vez de dar uma voltinha de bicicleta. Em Londres a família Barros recebeu-me com almoço na mesa… e uma cervejinha geladinha… não pude dizer que não…

A tarde foi passada no café Estrela a matar finos e a comer uns petiscos (Polvo com molho verde, Petinga, Moelas, Chouriço, Calamares e Pica Pau). Acabou por ser uma solução de recurso… o previsto era ver ao vivo o Tottenham contra o Porto… mas não podia ter sabido melhor… até o sol apareceu… só faltou mesmo a vista para o mar para que fosse perfeito.

A noite começou com uma festinha de despedida da Joana C7. A Joana teve a estagiar na valsan o ano passado… e por incrível que pareça ainda não nos tínhamos conhecido. Fiquei com pena de não ter convivido mais com ela durante estes meses… é uma pessoa super divertida que contagia qualquer ambiente. Depois de reunir todas as pessoas partimos rumo a Piccadilly. Antes de irmos para o China White passamos pelo Madame Jojo`s no Soho. Mas sem duvida que o China White é que se revelou o grande palco da noite. O grupo estava muito divertido e o ambiente ao nosso redor era muito muito bom. Dizem que é um Club frequentado por pessoas famosas… sinceramente não reconheci ninguém… mas elas eram todas muito engraçadas e estavam muito bem arranjadas. Já sentia falta de uma noite com um nível diferente.

Domingo tinha programado ir a um Pub ver Chelsea – Arsenal. Uma tarefa muito difícil mas que juntamente com o Barros foi cumprida. Os primeiros goles foram estranhos… mas demos conta do recado… 2 horas para beber 1 Pint… é sem duvida o meu record absoluto.