terça-feira, agosto 30, 2005

Aniversário


Este ano foi a primeira vez que passei o meu aniversário fora de Portugal. No interrail cheguei a passar a meia-noite num comboio algures em Espanha… mas de manhã tinha o meu pai e irmã com um abraço à espera na estação.

Normalmente passo o dia de anos em Cerveira com a família e amigos. Sempre em festa, e com noitada até as tantas… Acho que é por isso que adoro fazer anos… porque convivo sempre com as pessoas que mais gosto.

Este ano foi um bocado diferente mas muito gratificante…

Primeiro começou com uma jantarada em Londres com Amigos que conheci através do Contacto. São os meus grandes companheiros de aventuras deste ano e foi um prazer ter passado a meia-noite em excelente companhia. Claro que a noite envolveu noitada… muitos copos e até “beijos em família”.

O dia foi sem dúvida bastante diferente. Peguei na mochila e com espírito interrail parti rumo a York para conhecer uma cidade com muita História. Mas sem dúvida que o melhor do dia foram todos os telefonemas, sms, e-mails que recebi… que nunca me deixaram sentir sozinho.

Para o ano não sei onde é que estarei… o futuro é um espaço por definir… mas tenho a certeza que nesse dia estarei com um belo sorriso.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Grande Abraço de Parabéns Carlos !!
Tudo de bom para ti, e que o próximo ano seja tão recheado de novas e boas experiências como este tem sido.

Abraço

6:20 da tarde  
Blogger GdI said...

Como sabes nao tive hipotese de te mandar nenhum sms ou chamada pq estava em copenhaga!

Mas aqui fica o registo!!!

Que para o ano passemos juntos os teus anos em Cerveira.

Grande abraço... e Parabéns atrasados!!!!

FODAX

5:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home