domingo, abril 17, 2005

O aniversário de Sofia

Um aniversário é sempre um grande momento… o facto de estarmos a viver fora de Portugal faz com que seja vivido de uma forma mais emotiva. Se a tudo isto juntarmos uma GRANDE FESTA e o convívio com alguns amigos mais distantes então o resultado é ESTRONDOSO.

A festa começou logo na sexta-feira… Mal nos reencontramos fomos festejar… Começamos por beber umas Cucas num restaurante Mexicano… depois umas Caipirinhas e Batidos de Manga… Estávamos animadíssimos… grande brainstorming e planos de futuros encontros… a noite prometia….

Depois fomos a uma das mais “conceituadas” discos onde a exibição Tuga foi simplesmente magnifica… estávamos imparáveis… as músicas duvidosas respondíamos com brindes, fotos e muito muito ritmo. Os seguranças é que não perceberam a nossa necessidade de festejar… e conseguiram que fossemos procurar continuar a festa num local ainda aberto…

Saímos super animados a cantar o Malhão e encontramos o lugar perfeito para continuar simplesmente em Grande… um “tasco” de Palestinianos. Estes acho que não estavam a achar muita piada ao andamento Tuga… mesmo assim presentearam-nos como uma magnifica Pizza. A acompanhar qual Coca Cola…. CHAMPANHE…

No dia seguinte acordamos com a hiperactividade do Carlos… que antevia o ponto alto do fim de semana… o aniversário da Sofia.

Depois de um passeio pela cidade paramos para matar um fino. O nome do estabelecimento… Museu da Cerveja… sugeria o “degustar” da grande variedade de cerveja local… mal entramos todo o bar (HOMENS) se calou e ficou a olhar para nós… a música tipo I.M.C.A. estava a bombar… e como é obvio depressa chegamos a conclusão que tínhamos acabado de entrar num bar GAY. Tudo a vontade fizemos o que tínhamos destinado… Matamos o nosso fino.

Os preparativos para a festa chamavam por nós… depois de umas comprinhas fomos ajudar a Sofia na organização. Eu e o Filipe aceitamos o desafio e fomos fazer a nossa primeira Sangria… Como é óbvio as bebidas eram todas de origem duvidosa excepto os sumos e a fruta… no fundo os ingredientes mais importantes…. Depois da dose certa de açúcar e dos paus de canela o resultado foi bombástico.

A festa começou com os Tugas animados a mostrar a Karina (amiga Brasileira da Sofia) os dotes musicais do Pimba Português.
Com a chegada da comunidade internacional o DJ Miguel muda de música e põem a festa louca na pista… o momento alto foi sem duvida a meia noite… a entrada do aniversário da Sofia foi com grande andamento… luzes psicadélicas e muito álcool.

No Domingo a ressaca valia pelas duas noites… Mas os anos da Sofia fizeram a festa continuar… O local escolhido desta vez foi sem dúvida o mais original… O ELEVADOR… Entram os cinco Tugas e o elevador tenta levar a sua missão de nos levar ao quinto andar…Lembro-me de ver o número 3 e de repente para… desaparecem os números… A música da campainha começou pouco depois… a festa estava incrível… todos apertadinhos sempre sempre a rir-nos...

Os vizinhos da Sofia são gajos muito à frente e não se sentiram nada incomodados com toda a barulheira feita pelos Tugas… Resolvemos convidar um amigo da Sofia e os bombeiros para se juntarem a festa…Estes acabaram por não achar muita piada a originalidade da festa e expulsaram-nos do local…

Sem duvida um aniversário inesquecível para a Sofia… Muitos Parabéns e muito obrigada pelo GRANDE Fim-de-semana.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem, já me ri muito com as tuas descrições!! claramente a party do elevador foi a mais bombástica!!! eheheh

Obrigada EU pela companhia num fds fantástico!!

bjinhos gdes!
gt

10:05 da tarde  
Blogger CHV said...

C8 sempre sempre em alta!!!
Viva a festa!

11:31 da tarde  
Blogger GdI said...

VIVA O APITO ENCARNADO...!!! VIVAAAAAAAAAAA!!!!

11:08 da manhã  
Blogger Fred said...

What a party!!! Parece que há quem se esteja a divertir à grande!!!
Abraço

2:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home