segunda-feira, outubro 17, 2005

Agitação

Os últimos meses de Contacteante tem sido muito agitados… é a definição do futuro, o “início” do trabalho na Valsan, a visita da família e de Amigos, são as últimas escapadelas. Hoje resolvi fazer uma pequena pausa… o Blog também tem os seus direitos…

Cheguei de Manchester um bocado cansado de uma longa viagem de comboio… mas mal tive tempo para descansar… terça-feira era a despedida/aniversário do Matos em Londres e a chegada da Raquel e da Mané. O jantar no Pomodoro foi como sempre muito animado... os primeiros mimos da irmã… seguido de várias Tequillas Bum Bum levaram-me para Soho… e daí para casa do Lei. A ideia era dormir uma hora para apanhar o primeiro comboio da manhã… mas quando dei por ela tive que mudar rapidamente de planos… estava apenas 2 horas atrasado… Foi sem dúvida uma tarde muito difícil… Quando cheguei a casa fui directo para o vale dos lençóis…

Mas também não tive muito tempo para recuperar… é que na quinta era a despedida do Artur no sítio do costume… O fim de semana foi passado a matar saudades da família… e a levá-las as compras… (sou um santo) … só para verem no sábado fomos apenas a dois sítios… Portebelo Road e Camden Town… Foi excelente ter de novo todo a carinho e preocupação da minha Linda irmã.

A semana anterior tinha sido desgastante… e tinha mesmo que descansar… a visita ao Palácio Real chamava por mim… e queria estar na máxima força… Fui super motivado para um dos passeios que mais desejava fazer este ano… O primeiro contacto com a Princesa S deu-se no seu humilde Palácio… Sem dúvida um espaço com muito estilo e luz… um local de sonho… O seu reinado é muito bonito… e o seu povo também. Tudo muito limpo e ordeiro… mesmo quando a quantidade de álcool no sangue já era considerável. O Príncipe S chegou mais tarde e depressa começou a organizar uma saída nocturna. O tempo esteve simplesmente fabuloso… Subimos a uma torre fantástica e original que revelou uma vista pela cidade inacreditável. Era hora de voltar e com muito custo lá tive que me despedir dos Amigos…

Mas não tive tempo para parar… segunda-feira chegou o meu Pai… razão para festejar com um jantar especial… Uma bela feijoada de marisco… os meus house mates deliciaram-se com os meu dotes de culinária. Na terça o destino era Old Trafford… e sonhar que o Glorioso conseguisse um bom resultado no teatro dos Sonhos. Infelizmente o meu sonho não se concretizou… vi um bom jogo e um fantástico apoio… não há dúvida que quando estamos longe sentimos as coisas de maneira diferente.

O próximo destino foi o País de Gales… a convite de um casal amigo que também trabalha na Valsan. A casa fica situada no Norte perto da “fronteira” com a Inglaterra… num monte muito sossegado, tem uma vista para montes verdes onde não faltam as famosas ovelhas. Não se houve um barulho apenas a natureza… que bem que se está no campo. Ainda demos um passeio pela região onde destaco Harlech uma vila com um belo Castelo envolvido por paisagens inacreditáveis. Foi sem dúvida um fim-de-semana especial que espero poder repetir no futuro…

Os dois últimos fins-de-semana foram passados em Londres… a vida de Contacteante está a chegar ao fim… e já começaram os encontros de despedida… já comecei a olhar para as coisas de maneira diferente. Mesmo sabendo que vou continuar em Inglaterra sei que nada vai ser igual… mas estou muito motivado para abraçar novos desafios. Lost in Chichester vou estar sempre… mas com um Blog que me vai ajudar a encontrar.

2 Comments:

Blogger CHV said...

E a novidade que interessa? Isso é o que o pessoal quer saber!!!
Conta!

6:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá,

sou candidato para a 8º edição do inov contacto e achei o teu blog no google.
Já fiz a 2ª fase, ainda snão sei se passei, mas gostava que me desses umas dicas de como me comportar na última fase, a das entrevistas.
Que tipo de perguntas fizerem à generalidade dos que conseguiram passar? Q tipo de postura tives-te na tua?
Espero que não te esteja a maçar.

Meu mail é: alexsantana2005@gmail.com

em caso de censura de endereços de email, vou reescreve-lo:

alexsantana2005(arroba)gmail.com

10:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home